Centroavante na área. É gol!

16:00:00
O Fluminense oficializou nessa terça-feira, dia 5, a contratação do jogador José Henrique da Silva Dourado, conhecido como Henrique Dourado. O anúncio aconteceu através das redes sociais, antecipando sua apresentação. O atacante tem 26 anos, 1,84m e é canhoto. O seu último clube foi o Vitória de Guimarães, de Portugal, onde marcou 12 gols em 30 jogos na última temporada.
Atacante já vestindo a camisa do Fluminense. Ele usará o número 89.
Apresentado nessa manhã, o atacante, que já teve passagens pelo Cruzeiro e Palmeiras, deverá ser uma peça de grande importância para o elenco durante a temporada. Desde a saída de Fred, o time sofre com revezamentos na posição. O jovem Richarlison e o experiente Magno Alves não conseguiram se firmar e suprir a ausência de gols da equipe.

A chegada do centroavante está gerando grandes expectativas. Inclusive, o técnico Levir Culpi já se pronunciou sobre o atleta: "Teoricamente é uma boa contratação. O cara tem currículo, é goleador. Mas é aquela coisa, seu último jogo foi há dois meses. Então é preciso dar um tempo para ter condições. Pode ser até de ele entrar rápido e ter sucesso, pela qualidade dele. Vamos fazer tudo para acelerar a adaptação dele aqui no clube".

Henrique Dourado, conhecido como “Ceifador”, assinou um contrato de quatro anos. Possui boa finalização, presença de área e ótimo posicionamento. Ainda terá que passar por um recondicionamento físico para poder atuar, mas, quando estiver em forma, fatalmente será a esperança de gols da torcida tricolor.


Por: Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados