CHEGA DESSE TIME DE CHAVÕES!

12:01:00
Muitos tricolores se questionam pelo simples fato do Fluminense não conseguir engrenar e nessa hora ouvimos vários chavões "calma, o time ainda está em construção" "é ano de eleição" "o técnico precisa de tempo" e quer saber? EU NÃO AGUENTO MAIS! 

Quem assistiu o jogo de quarta viu simplesmente um time apático, um time que com menos de dois minutos de jogo para pra assistir uma bola rasteira atravessar a área e encontrar um jogador adversário livre, conclusão gol deles. Um tempo depois a torcida viu um dos melhores jogadores do elenco errando um passe no meio de campo e proporcionando um contra ataque resultando num gol de Alan Kardec, jogador que não marcava um gol havia três meses.

Disputa de bola entre Maranhão e Rodrigo Caio. (Foto Nelson Perez/Fluminense FC)
No segundo tempo tivemos um pênalti a nosso favor convertido e um não marcado que ao meu ver não faria diferença pois o São Paulo continuo pressionando e quase marcou outras duas vezes, uma quando Thiago Mendes chutou e a bola acertou o travessão e outra quando uma bola atravessou a zaga e a "grande" contratação Henrique se atrapalhou e deu sorte de Cueva sair com a bola quando tentou tirar Cavalieri do lance.

Cícero, marcou do único gol do Fluminense na partida. (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Em resumo, tivermos outra noite apagada e não tivemos a mesma sorte de quando enfrentamos Flamengo e Corinthians. O time sofreu de uma apatia fora do normal no primeiro tempo e mostrou pouca reação no segundo.

Após a noite de ontem ficou mais do que evidente que precisamos de reforços, porém, ninguém dentro do Fluminense parece enxergar que o campeonato está nivelado por baixo e que um homem de zaga decente, um 9 e um 10 poderiam levar o clube até uma Libertadores. Mas se continuarmos assim o time será um mero figurante, não cairá pois existem times bem mais fracos.

O que eu quero é o fim dos chavões, chega de defendermos esse time que não faz por onde, chega ser paciente com a diretoria, chega! Precisamos cobrar, o Fluminense não pode se apequenar e deixar essa temporada ser só mais uma, ainda temos tempo e podemos recuperar os pontos perdidos.

Concluindo, o próximo compromisso do Fluminense será sábado (02/07) as 16h no Estádio da Cidadania em Volta Redonda contra o Coritiba. 


Por: Matheus Siqueira / Vai Que Tô Te Vendo / @CrownClownTheus

Compartilhe isto

Posts Relacionados