De quem é a culpa?

22:07:00
Terminou agora mais um vexame comandado pelo motivador Argel Fucks, com isso conseguiu atingir a incrível marca de um ponto em 18. Sim, ele é o maior culpado dessa sequência de fracassos, mas não é o único, resolvi fazer um exercício e listei três principais responsáveis pela campanha vexatória.


Argel Fucks – Como já foi citado, ele é o principal alvo das críticas por parte da imprensa e da torcida, seu método de treino não foi visto com bons olhos desde sua chegada ao Beira Rio. Desde que assumiu a casamata colorada, não mostrou evolução, é teimoso, burro, limitado, chegou usando um esquema tático ultrapassado e terminou sem um esquema tático, com um amontoado de jogadores perdidos em campo, um técnico tão motivador que motivou até o rival para um clássico (falando nisso, cadê o trator Argel?). Não irei listar todos os seus defeitos nesse texto, pois não pretendo escrever uma bíblia.


Diretoria – Quem sabotou o Aguirre para trazer o Argel? Quem trouxe Anderson, Ariel, Marquinhos, Leandro Almeida, Paulo César Magalhães, Jackson e Anselmo? Quem não soube negociar com Alisson? Qual foi o motivo da saída do D’alessandro? Todas essas perguntas resumem essa gestão fracassada, a gestão do Mazembaço, a gestão 5x0, a gestão Fato Novo, eu me pergunto, qual será a próxima marca?


Anderson – Anteriormente eu falei sobre todos os reforços que definitivamente não deram certo (e vamos ser realistas, não vão dar), mas ele em especial é o pior deles, um verdadeiro chorume, preguiçoso, gordo, desinteressado, caro, não respeita a torcida e muito menos o clube, some durante o jogo todo, e no fim do jogo dá um pique para enganar a maior parte dos torcedores.


Não temos mais chances de título no brasileirão, estamos sem diretoria, sem técnico e sem capitão, o atual dono da braçadeira é Paulão, que no fim do jogo contra o Santa Cruz não quis falar, quem teve que segurar a bronca foi o Valdívia, pois o covarde que está com a braçadeira não foi homem para dar uma explicação para a torcida “tira essa faixa que tu é moleque”. 

Hoje, depois dessa atitude bisonha do Paulão, lembrei de argentino que jogava no Inter, ele assumia a responsabilidade e ia para frente das câmeras, podiam bater nele que ele aguentava, como um verdadeiro capitão. As vezes passava dos limites, é verdade, mas pelo menos ele tinha huevos, e mesmo não sendo mais o mesmo que tinha sido uma vez, o gringo ainda dava o mesmo sangue que sempre deu, mas uma parte da torcida não valorizava sua dedicação e pedia sua saída, afirmando que ele era o culpado por tudo que tinha de ruim no clube, vocês sabem de quem estou falando?



Para os torcedores que culpavam Aguirre e D’alessandro, deixo meu abraço, e um recado: Vocês estavam errados.


Compartilhe isto

Posts Relacionados