Ex jogador, ídolo, treinador... O que esperar de Falcão?

17:29:00
Em sua terceira passagem como treinador do Sport Club Internacional, o ex jogador, ídolo e técnico Paulo Roberto Falcão chega para resgatar uma equipe recheada de jovens, que vislumbrou a liderança do campeonato nacional mesmo sem encantar, mas teve uma incrível queda nos últimos jogos. Nesse momento todos se perguntam: O que podemos esperar dessa nova passagem de Falcão? Visto por muitos com  desconfiança, embora também com grandes expectativas pela maioria, a chegada dele deve dar uma cara nova a equipe, de pronto já nos vem à mente a grande final do estadual de 2011, onde em pleno estádio Olímpico ergueu a taça de campeão. Traz com ele o dom de olhar com carinho para os jovens, vale lembrar que em sua última passagem pelo Internacional lançou o jogador Ricardo Goulart, que logo após se destacou pelo Cruzeiro, chegando inclusive a vestir a camisa da seleção Brasileira.
        Então nesse momento Falcão pode ser o cara certo para assumir o vestiário, buscando definir um plano de jogo para um time que tem novos jogadores chegando, objetivando conquistar os resultados que a torcida vem cobrando. Oremos que sim, porque já vimos bons trabalhos do técnico, trabalhos modernos e de qualidade que são visivelmente observados ao longo das partidas de suas equipes, como ídolo colorado conhece bem a aldeia e sabe onde o sapato aperta, se espera dele muito, principalmente que venha com sede de vitórias e que trabalhe de cabeça erguida, para que logo tape de bons resultados aqueles torcedores que hoje se encontram desconfiados, e que nossa diretoria que já se sabe, não é de hoje; apontada por unanimidade como a principal culpada da situação do clube, seja também mais Falcão, mais inter e que nosso ex craque antes dentro de campo, hoje possa ser mais um grande treinador a pisar ali na casamata.


Site/divulgação:Internacional   
         Em suas primeiras palavras como técnico lembrou que no futebol as coisas são muito rápidas, que não se pode esperar muito para tomar as decisões, então que todos o apoiem e que ele rapidamente possa dar a equipe o que se espera, que a diretoria possa proporcionar isso segurando os principais jogadores nessa janela que se abre, vasculhe o mercado em busca de um verdadeiro camisa dez para o time, e por fim mantenha o apoio ao técnico e não se desfaça de jovens importantes ao elenco.
        Falcão quer e deve receber o carinho da torcida, pois foi um grande craque que desfilou pelos gramados do Beira Rio, vestindo a eterna camisa 5, portanto será sempre lembrado como um dos grandes ídolos do clube, então iremos apoiá-lo nessa nova trajetória, que torcemos para ser de grandes feitos. Ele está recebendo o internacional em uma situação difícil de momento, mas que poderá ser corrigida nesse segundo semestre, a começar pelo próximo jogo, exatamente contra o líder do campeonato no Beira rio, já nesse domingo.


Site/divulgação:Internacional   

Por fim esperamos que já se possa ver novidades nas escalação, sistema de jogo e reorganização do elenco na partida de domingo. Ele gosta de time que joga, deveremos ver uma equipe querendo ter a bola, com ela circulando por todos os setores, o que até então não era prática na equipe que vivia de chutões e lançamentos da intermediária. Paulo Roberto Falcão sabe que nem tudo estava errado, mas sabe que há muito pra se fazer, e não será possível fazer tudo de uma só vez, mas agora é preparar as bandeiras, cantar em coro que temos treinador, e ele é nosso ídolo! Seja bem-vindo a sua casa Falcão, quem conhece e aprecia o bom futebol está contigo.

por Claiton Bandarz
Siga no Twitter: @InterVQTTV
Curta no Facebook: Inter VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários