Fábio brilha e o Cruzeiro avança às oitavas da Copa do Brasil

09:11:00
Após o revés diante do Fluminense no último domingo, o escrete estrelado voltou a atuar, desta vez pela Copa do Brasil, visando espantar a má fase. Em meio a uma semana conturbada, marcada por protestos de parte da torcida, o triunfo era imprescindível para que os ânimos se acalmassem.

A equipe evoluiu em relação às sofríveis atuações recentes, adotando uma postura ofensiva desde o início do confronto, acuando a equipe baiana nos primeiros minutos. A entrada de Cabral no meio campo foi preponderante para que as coisas funcionassem naquele setor, visto que o argentino deu extrema qualidade à saída de bola, ditando o ritmo do jogo.

Com o bom início, num lance de oportunismo Bruno Ramires abriu o marcador, deixando a já confortável situação ainda mais tranquila.

Diante das circunstâncias, o primeiro tempo sucedeu-se sem grandes emoções.
A segunda etapa chegou trazendo de volta o afã do Cruzeiro de matar logo a parada. Demonstrando a frieza dos grandes centroavantes, Ramón Ábila anotou seu primeiro tento envergando a camisa estrelada.


Dali em diante tudo não passou de mera formalidade. Ainda deu tempo de o goleiro Fábio brilhar, fazendo uma bela defesa em um pênalti cobrado por Diego Renan. No apagar das luzes o Vitória ainda descontou, porém, o gol não alterou em nada o panorama da partida.

A partida foi um oásis em meio ao calvário que passamos ultimamente, nos dando um fio de esperança, de modo que gradualmente voltemos a acreditar que este elenco ainda se recuperará e dará alegrias ao torcedor ainda em 2016. 

Seguimos firmes! O Penta é logo ali. 
Abraços, Vitor.

Siga nossa equipe no twitter @Cruzeiro_VQTTV
Curta nossa página no Facebook/TribunaCeleste 
ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS 

Compartilhe isto

Posts Relacionados