NY Jets finalmente renova com Fitzpatrick

13:46:00
As vésperas do começo da pré-temporada da NFL, o New York Jets acertou a renovação de contrato do QB Ryan Fitzpatrick, contrato esse valendo 12 milhões de dólares todo garantido, ou seja, caso Fitzpatrick seja cortado, ele continuará tendo direito ao valor. Segundo Adam Schefter, insider da ESPN americana, existem três milhões de dólares de incentivo por produtividade, e o que isso significa? Se Fitzpatrick bater as metas estipuladas no contrato, o valor sobe para 15 milhões. Ryan não perdeu nenhum dia dos camps com os Jets, já que os veteranos se apresentaram nessa quinta feira, 28. 



O que isso pode influenciar nos Jets? Ryan é um ótimo quarterback, que na última temporada, bateu recorde de passes para touchdowns da equipe (31) com um ataque que no ano passado foi mais consistente que foi nos anos anteriores, mas acabou não chegando nos playoffs devido a derrota para os Bills na semana 17 e a vitória de Pittsburgh em cima dos Browns na mesma semana eliminando assim a equipe de New York.

Neste ano, a equipe reforçou a defesa com o Draft, Darron Lee, Linebacker de Ohio State, foi draftado na primeira rodada pelos Jets, e ainda teve a renovação do Defensive End Mo Wilkerson. No ataque quem chegou foi o Running Back Matt Forté, que veio dos Bears para assumir o backfield da equipe, e assim, com todos esses reforços, poder ir mais longe nessa nova temporada.
Equipe NFL: Twitter | Facebook 

Compartilhe isto

Posts Relacionados