Atlético de Marcelo Oliveira vence por 1 a 0 o Palmeiras de Cuca

16:29:00

"O Galo não é o MC Biel mas ele tá chegando, hein!
 Ó, que quê isso, hein?Ó, coisa louca, hein"

Na manhã deste domingo o Atlético conquistou um importante resultado na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras,no Allianz Parque. Com um gol marcado pelo volante Leandro Donizete, o time alvinegro derrubou a invencibilidade do time Paulista em casa.

O JOGO 

O Atlético optou pela formação de 3 volantes.Assim, Lucas Cândido foi titular, enquanto Lucas Pratto e Carlos ficaram no banco de reservas.Com essa formação o Atlético conseguia segurar o rápido ataque do Campeonato Brasileiro 2016 . Mas ainda sim o time Mineiro encontrou dificuldade para ameaçar o adversário.A única oportunidade que o Atlético teve no primeiro tempo,aproveitou o erro do Palmeiras na saída de bola, Robinho finalizou da entrada da área e Vagner teve de se esticar para evitar que o placar fosse aberto.

SEGUNDO TEMPO 

ERRO ALVINEGRO: Com a bola rolando no segundo tempo o Galo viu o perigo que a velocidade do ataque palmeirense. Depois de Leandro Donizete errar passe na intermediária, Erik teve boa chance para marcar, mas Victor salvou o Atlético. Em resposta, a equipe alvinegra contou com chute de Lucas Cândido de fora da área, defendido por Vagner.

O "GENERAL"VOLTOU!
Foto: GloboEsporte/Globo
Aos 14 minutos do segundo tempo trabalho de bola com participação de Fábio Santos e Fred, Robinho fez o passe entre os zagueiros e Leandro Donizete, como um centroavante, tocou na saída do goleiro: 1 a 0.Com esse Importante resultado o Atlético está temporariamente na Quinta Posição com 26 pontos e 

Manteve sua invencibilidade de 5 anos,vencendo 9 dos últimos 10 duelos.

GALO X CUCA 

Cuca chegou no Palmeiras em março substituindo Marcelo Oliveira.No aniversário de três anos do título da Copa Libertadores, o time Mineiro e o treinador se reencontram pela primeira vez desde que Cuca deixou o Galo para comandar o Shandong Luneng, da China.


PRESENTE DIVINO 

CUCA vê a coincidência de datas como um presente divino. “Para mim, é uma coincidência muito grande no dia 24 de julho jogar contra o Atlético, bem naquela noite em que ganhamos a Libertadores, que jamais esquecerei. Para mim, é um presente de Deus”, comentou Cuca, em contato com o Superesportes.

No reencontro, o atual treinador palmeirense admitiu uma sensação especial e elogiou a equipe Mineira : “É claro que, quando você monta um grupo e é campeão diversas vezes, mexe com o lado emocional reencontrar depois de tanto tempo. Mas fico mais triste por ter perdido a primeira em casa. Parabéns ao Victor e ao Marcelo, que montou muito bem sua estratégia”, disse Cuca.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Data: 24/07/2016
Hora: 11h
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Gol: Leandro Donizete (15 minutos do 2º tempo)
Público: 39.400
Renda: R$2.935.305,48
Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (Asp. Fifa/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Mast/RJ), Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa/RJ)
Cartões amarelos: Carlos César, Rafael Carioca, (Atlético).

Palmeiras: Vágner, Jean, Edu Dracena, Vítor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Matheus Sales), Cleiton Xavier (Lucas Barrios) e Tchê Tchê; Róger Guedes, Erik e Dudu. Técnico: Cuca.

Atlético: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete (Yago), Lucas Cândido, Maicosuel (Luan); Robinho e Fred (Lucas Pratto). Técnico: Marcelo Oliveira.

Equipe Atlético-MG: Twitter

Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados