Jogo de vida ou morte

19:24:00
O Fluminense fará hoje, dia 27, contra o Ypiranga-RS, o jogo da sua vida na Copa do Brasil. A equipe tricolor empatou o primeiro jogo, em casa, por 1 a 1 e só se classifica em caso de vitória ou empate com mais de um gol. Se acontecer um novo empate por 1 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis.
Disputa de bola na primeira partida, em Volta Redonda
ELENCO

Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense no final de semana, o elenco deverá vir a campo com algumas alterações. Gum, com desgaste muscular, e Osvaldo, com virose, nem viajaram com o elenco para a partida. Já Samuel e Maranhão não podem jogar por já terem defendido outra equipe na competição, logo não foram relacionados. Sendo assim, três jogadores que foram titulares no jogo passado não poderão atuar.

Gustavo Scarpa, que está retornando de lesão, deve ser titular. Já o atacante Wellington e o meio-campista Rojas foram regularizados e devem ficar no banco de reservas. A grande surpresa é ver o nome de Henrique Dourado entre os relacionados. Com a falta de um atacante, é provável que o Ceifador faça a sua primeira aparição com a camisa tricolor, começando o jogo como titular.
A esperança de gols da torcida tricolor, fazendo sua comemoração registrada
O QUE ESTÁ EM JOGO

Vale a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, que dá direito a uma vaga na Copa Libertadores para a equipe campeã.  Caso o Fluminense não se classifique, herdará uma das vagas para a Copa Sulamericana. Além disso, o time de Guerreiros terá que provar mais uma vez que, apesar dos contratempos e irregularidades pelas quais a equipe vem passando, é capaz de se superar e trazer de volta o sorriso para o rosto dos torcedores tricolores.

A partida será disputada em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, às 21h45min. É bom lembrar que o time da casa está invicto jogando no local da partida de hoje.  Foram seis partidas, com cinco vitórias e apenas um empate.

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Richarlison; Henrique Dourado.

Provável escalação do Ypiranga-RS: Carlão; Marcio, Negretti (Gustavo), Carlão Farias e Sander; Róbson, Jessé (Daniel), Micael (Jean Paulo) e Danilinho; Túlio Renan e João Paulo.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG (menos Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, SE, AL, PE (Petrolina), PB, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. SporTV 3 e PFC

por Vinícius Veloso
Equipe Fluminense: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados