Josh Gordon está de volta!

12:00:00
Depois de passar o ano de 2014 com apenas cinco jogos jogados e um ano (2015) fora dos gramados, o WR Josh Gordon, do Cleveland Browns, está de volta. 

Roger Goodell e a NFL decidiram reduzir drasticamente a suspensão do WR que antes havido sido estabelecida como a temporada toda, para apenas os quatro primeiros jogos dela, além de mais um pequeno detalhe. Gordon não poderá fazer mais nenhuma besteira até a semana 5 da temporada e, logicamente, também não poderá fazê-las depois disso, se quiser continuar jogando.


Após uma temporada incrível em 2013, quando teve 87 recepções, 1.646 jardas e 9 touchdowns, Gordon foi suspenso por 10 jogos em 2014 e por toda a temporada de 2015, pelo mesmo motivo: uso de substâncias proibidas pela NFL, que, no caso de Gordon, foram drogas como a maconha. 

O time do Cleveland Browns cogitou trocar o WR por causa de seus problemas extra-campo mas, acabou ficando com uma das estrelas de seu time e espera que ele jogue em 2016 e não se meta em mais alguma encrenca pois, caso isso aconteça, pode ser a última dele como um jogador do Browns e, talvez, da NFL.

O talentoso WR de apenas 25 anos poderá ser uma arma bastante relevante no sistema ofensivo do Browns, já que jogou com RGIII em Baylor e, portanto, tem uma química com o QB, além de contar com a ajuda dos vários WRs draftados pelo time em 2016, a começar com a escolha de primeiro round do time, o WR Corey Coleman e pela pick de quarto round, o WR Ricardo Louis, além de outros jogadores que tirariam a sobrecarga e a marcação de Gordon e poderiam fazer do ataque comandado pelo novo HC Hue Jackson uma potência.

O Cleveland Browns espera ser um time melhor do que foi na temporada passada e ter certa relevância no cenário da NFL. Espera-se que a defesa jogue melhor e com um novo Head Coach, um novo QB e um bom draft, o time conta com o WR Josh Gordon para fazer isso acontecer e elevar o nível do time para, quem sabe, sonhar com uma vaga nos playoffs.

Texto por: Daniel
Equipe NFL: Twitter Facebook 

Compartilhe isto

Posts Relacionados