NINGUÉM AGUENTA MAIS!

19:00:00
Foto: Celso Pupo/FotoArena/Estadão Conteúdo


Mais uma rodada que a torcida tricolor sai com raiva do time. Nada muda, jogadores sem garra, meio campo sem criação e o sistema defensivo com falhas. O fluminense perdeu dois pontos na partida contra o Coritiba, com algumas chances na bola aérea, o tricolor não saiu do 0x0 com o coxa.

Em um jogo apático e chato de se ver, o tricolor apenas chegou ao gol adversário com bolas paradas. Aos 15 minutos falta pelo lado esquerdo e Gustavo Scarpa (em mais uma aparição apagada) cruzou a bola na área, Henrique desviou a bola que explodiu no travessão. O estreante William Matheus bateu um lateral aos 20 que sobrou para Dudu que pegou um belo chute de primeira, para uma boa defesa de Wilson. 

Diego Cavalieri não foi muito exigido, mas Leandro, atacante do coxa, finalizou cara a cara para uma boa saída do nosso camisa 12. 

Edson e Pierre combateram muito no meio campo, mas não adiantou, pois o time recuperava a bola e não criava, não tinha poder de ataque, UMA VERGONHA. 

Mas o que mais irrita a torcida é a falta de aproveitamento das chances criadas, já são poucas, e ainda perdem quando elas aparecem. Aos 10 da segunda etapa, Levir mexeu no time. Sacou Magno e Dudu e colocou Richarlison e Maranhão. Esses quatro se enquadram na mesma análise: NULOS.

Não aguentamos mais perder 2 horas dos nossos dias para ver essa mediocridade. É  ridículo o futebol que o fluminense está jogando, deu muita sorte no jogo contra o Corinthians, achando um gol. Assim como no clássico contra o Flamengo, onde o eles nos deram 2 gols.

Precisamos de contratações, Scarpa está sobrecarregado e não rende mais, precisa de um descanso. De um zagueiro, de um meia armador. 
PRECISAMOS DE GARRA!

ST

Por: João Romariz


Compartilhe isto

Posts Relacionados