O Allianz Parque vai tremer! - PRÉ JOGO: PALMEIRAS X SANTOS

16:47:00
Hoje é dia de clássico, hoje é dia de porco comer peixe.

Palmeiras e Santos jogam hoje no Allianz Parque, às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 39 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, com promessa de recorde de público mais uma vez neste campeonato, restam menos de 500 ingressos e como eu disse no titulo do texto: o Allianz Parque vai tremer.

Vale lembrar que o Palmeiras só perderá a liderança para o Corinthians se perder por três gols de diferença, o empate basta, mas queremos a vitória.

O Palmeiras terá desfalques importantes como Gabriel Jesus, Roger Guedes e Thiago Santos (ambos estão suspensos), já o Santos vem sem Ricardo Oliveira e sem David Braz.

Este jogo tem tudo pra ser o mais emocionante da rodada, um desafio para o Palmeiras jogar sem peças importantes e um desafio para o Santos com a pressão de 39 mil palmeirenses.

Que seja um show, que a torcida cante e apoie os 90 minutos, que os jogadores esqueçam as provocações dos últimos jogos e dêem a resposta em campo: jogando, que arbitragem seja justa e coerente...e que vença o melhor!

Escalação provável: Fernando Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales (João Pedro), Arouca e Moisés (Cleiton Xavier); Erik, Dudu e Lucas Barrios.

Suspensos: Thiago Santos, Gabriel Jesus e Róger Guedes.

Pendurados: Zé Roberto, Edu Dracena, Tchê Tchê, Moisés e Matheus Sales

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)


Histórico do confronto:

PALMEIRAS (116 VITÓRIAS – 463 GOLS)

SANTOS (88 VITÓRIAS – 392 GOLS)

(Fonte: http://espn.uol.com.br/)


SIGA NOSSA EQUIPE NO TWITTER @Palmeiras_VQTTV 


Compartilhe isto

Posts Relacionados