O pulso ainda pulsa

07:50:00
Em um belo jogo na ilha do retiro, o Sport venceu o Grêmio por 4x2 em partida válida pela  15ª rodada do brasileirão. Com a vitória, o leão da ilha conquistou 3 pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento, chegando assim aos 15 pontos, o Grêmio segue com 27 pontos nas cabeças da tabela. 


A pressão sobre o pernambucano era grande. A vitória era imprescindível e contra um time que tem feito um belo trabalho no campeonato, durante os 15 primeiros minutos, a posse de bola foi do Grêmio, que tomava a iniciativa. Mas o Sport reagiu, abandonou o jogo aéreo e começou a fazer a transição com a bola no chão. 
Diego Souza comemorando o gol do Sport diante do Grêmio na Ilha do Retiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação) 

Aos 21 minutos do primeiro tempo Serginho abriu o placar depois de uma rápida troca de passes, aos 38 Everton Felipe cobrou escanteio e Diego Souza conseguiu marcar de cabeça. 

A etapa complementar mal tinha começado e o zagueiro Geromel conseguiu tirar o time gaúcho do zero. Aos 17 Geromel fez mais um e deixou tudo igual na ilha do retiro. 

O empate logo no início do segundo tempo deixou os rubro-negros preocupados, mas isso não durou muito tempo, aos 22, após escanteio, Edmílson empurrou a bola para o fundo das redes, o Sport conseguiu marcar mais uma vez com Diego Souza em cobrança de pênalti e fechou o placar.

Compartilhe isto

Posts Relacionados