O que é o Training Camp?

17:31:00
Caros fãs da bola oval, você já deve ter ouvido falar no termo “Training Camp”, mas você sabe o que isto realmente significa? Não? Então nós iremos te explicar no texto de hoje.


O Training Camp ocorre um pouco antes da pré-temporada começar e nela, os times da NFL levam consigo para disputar algumas partidas, até 90 jogadores, sendo que ao final do Training Camp, apenas 53 serão mantidos para jogar em seus respectivos times. Normalmente, o Training Camp acontece entre o final de julho e começo de agosto, e tem a duração de quatro semanas, e é por isso que os primeiros jogos da pré-temporada da NFL acabam acontecendo simultaneamente ao Training Camp.

Após o terceiro jogo do Training Camp, o número de jogadores é cortado para 75 por equipe, e ao final do quarto e último jogo restarão apenas os 53 jogadores que continuarão com seus times para a temporada regular. 

Este é um momento muito importante da temporada, especialmente para novos jogadores que precisam garantir sua vaga na equipe. É preciso levar em consideração também a quantidade de vagas disponíveis em cada time para cada posição, por isto a importância de se ir tão bem no Training Camp. 

Os times podem realizar seus Training Camps em cidades diferentes da sua de origem, geralmente utilizando as instalações de alguma universidade, por isto na última rodada, os times já começam a voltar para suas cidades, a fim de se preparar para a temporada regular que logo irá começar.


O Training Camp é realizado durante o verão nos Estados Unidos, às vezes com duas sessões no mesmo dia, por isto diversas precauções são tomadas pela liga para que não ocorrem problemas sérios com os jogadores. Um exemplo de regra adotada pela NFL é que durante cada partida do Training Camp é necessário haver um médico acompanhando os treinamentos, juntamente com uma ambulância de prontidão no local. Tenta-se evitar o máximo possível também alguma lesão que possa ocorrer em algum jogador e prejudicá-lo assim durante a temporada regular, então muita vezes, por exemplo, os jogadores mais veteranos das equipes acabam sendo poupados de fazer as rotinas completas de treinamentos. Em 2001, um caso triste aconteceu durante um Training Camp, onde um jogador do Minnesota Vikings, Korey Stringer, acabou falecendo devido à insolação e desidratação. 

O Training Camp é uma ótima chance para os jogadores das equipes se conhecerem (no caso, veteranos com novatos), e também é uma excelente oportunidade para o aprimoramento físico dos jogadores, ajudando-os a não sofrerem lesões durante a temporada regular e entrarem em forma mais rápido. Os torcedores são capazes de acompanhar jogos do Training Camp, e assim, já conseguem ter uma visão antecipada de seus novos jogadores e como eles jogam.

Para saber quando e onde será o Training Camp da sua equipe neste ano, clique aqui. 


Texto por: Taíza Diana



Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv
Curta nossa página no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados