O que esperar do Grêmio nesse fim de turno?

18:59:00
Já ficou bem claro, que o Grêmio de  Roger, é um time com um padrão de jogo já bem definido, e o melhor: é um time organizado.

Nas próximas três rodadas, o Grêmio terá uma sequência de jogos "fácil", mas isso é o que mais preocupa. O Grêmio já mostrou que se complica em jogos fáceis, ou então contra adversários com elencos teoricamente mais fracos. Se fizermos uma análise, em jogos com adversários mais complicados, o Grêmio soube jogar e vencer na maioria das vezes, já contra o  Vitória na Arena ou Chapecoense na Arena Condá, o Grêmio até sabe jogar, mas acaba deixando a vitória escapar por seus próprios erros, ou de forma mais simples, para a sua bola aérea.
Douglas comemorando seu gol contra o São Paulo|Foto: Guia do Boleiro

No próximo domingo, o Grêmio vai até o Estádio Independência, enfrentar o América Mineiro, último colocado do campeonato. Todos esperamos a vitória gremista, mas é a típica partida que o time entra desligado, e quando "acorda" pro jogo, está em desvantagem no placar e não consegue correr atrás do prejuízo.

Como de costume, em todo torcedor há o lado que analisa o jeito que seu time joga e é realista, mas também há aquela análise que tu pensa: "O Grêmio sabe trabalhar a bola com qualidade, é organizado e vai jogar contra o lanterna. Vai ser goleada.", a maioria de nós, gremistas, temos em mente que será assim, mas não custa nada manter o famoso "pé no chão". De qualquer forma, que a vitória venha, e junto com ela, a liderança.

por Daniel Fontoura
Equipe Grêmio: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados