Obrigação, mas obrigado!

23:54:00
Ganhamos, foi bonito? Não foi bonito. Era obrigação? Era obrigação, mas muito obrigado, Fluminense.

Fonte: netflu.com.br
Estamos ganhando tão pouco que me darei ao direito de comemorar e Tricolor, você há de me entender.


Um primeiro tempo pra lá de sofrível, a coisa mais perigosa que aconteceu pelo lado Tricolor, foram três escanteios seguidos. Quarenta e cinco minutos desperdiçados na vida de qualquer torcedor do Fluminense.

Scarpa voltando de lesão, pelo menos se mostrou interessado no jogo, correu, participou, mal, mas participou.

Cícero, o que falar desse homem que parece que começa a partida cansado? E ainda sempre dá sorte de fazer um gol e se manter no time.

Henrique Dourado estreante, mal conseguiu tocar na bola, quando teve algum espaço, colocou na cabeça do pior zagueiro mais cobiçado do mundo, Renato Chaves, ele cabeceou pro meio, e o menino SONECA colocou pra dentro.

No primeiro tempo, o time do Ypiranga fez o seu papel com a devida tranquilidade, conseguiu encaixar alguns contra-ataques, mas sempre esbarrava na falta de qualidade dos seus jogadores que não conseguiam terminar a construção da jogada e finalizar em gol. No segundo tempo não conseguiu segurar o resultado.

O destaque do jogo foi a entrada do jogador que deu um sorriso para todos os torcedores do Fluminense nessa noite, o menino Wellington, é liso demais? É liso demais. Dribla quem tiver na frente, certeza que veremos ele perder quilos de gol, porém, contudo e todavia é bom DEMAIS ver um driblador à vontade no jogo, quero ver ele jogar mais vezes, precisamos de um alento, que seja ele.

Magno Alves foi o autor do segundo gol, Scarpa cruzou, ele subiu e QUEIXO NO OMBRO, gol do Fluminense. Classificados, oitavas de final.

Ao final de todo jogo que ganhamos, sempre olhamos pro time e pensamos que dá, e como dá, ajeitando esse time, vamos dar trabalho pra muita gente, obrigado pelo sopro de esperança Wellington.

ST.
Por Daniel Pasini.
Equipe Fluminense: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários