Pacotão Tricolor: Fluminense anuncia dois reforços e fica próximo de outros dois

18:06:00
Wellington Silva, Marquinho, Danilinho e Rojas.
Hoje o Fluminense fechou com mais dois reforços para tentar se recuperar na temporada, Wellignton Silva e Marquinho, ambos conhecidos da torcida. Além dessas duas contratações o clube está próximo de anunciar, Danilinho, ex-Atlético-MG e o jovem paraguaio Alexis Rojas, jogador do Sportivo Luqueño.

Wellington Silva teve uma rápida passagem pelo clube em 2010, marcando apenas um gol em 17 jogos. O jogador foi vendido rapidamente para o Arsenal da Inglaterra, onde não teve espaço. O jovem atacante passou a ser emprestado para outros clubes mas nenhuma passagem com grande repercussão. Agora com 23 anos o atleta retorna ao Fluminense com muitas expectativas, Wellignton Silva usará a camisa 11. O atleta postou em uma de suas redes sociais a foto da camisa de treino do clube com a legenda: Um bom filho sempre torna a casa!

Marquinho diferentemente de Wellington Silva teve uma longa passagem pelo clube, o meio campista atuou pelo clube entre os anos de 2009 e 2011 totalizando 158 jogos e 18 gols, sendo um deles o gol que salvou o Fluminense do rebaixamento de 2009, possibilitando o título Brasileiro no ano seguinte. Agora com 30 anos Marquinho retorna ao clube prometendo empenho. O meia usará a camisa 77. 

Danilinho atualmente defende o Jaguares do México, o atleta se encontra a caminho do Rio de Janeiro para realizar exames médicos. Danilinho também postou uma foto com sua esposa e seu filho e a seguinte legenda: "Vamos que vamos uma nova etapa ! Bora pro Rio de Janeiro que Deus nos abençoe muito".

Vale lembrar que o jogador é conhecido de Levir Culpi, com quem trabalhou no Atlético-MG. Quando atuava pela equipe de Minas o atacante teve seu melhor rendimento e chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20. 
Danilinho durante sua passagem pelo Atlético. Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press. 
Alexis Rojas, jogador do Sportivo Luqueño teve um problema com sua documentação e ainda não chegou ao Brasil, o clube aguarda a chegada do atleta de 19 anos para realização dos exames médicos e a assinatura do contrato.
Alexis Rojas atuando pelo Sportivo Luqueño. 


SIGA NOSSA EQUIPE NO TWITTER @FLUMINENSEVQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários