Para se firmar de vez

19:21:00
Zé Ricardo quer, no mínimo, uma vaga no G-4 (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Nesse domingo (29), o Flamengo vai até o Alto da Glória enfrentar o Coritiba pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Zé Ricardo busca voltar ao G-4, e para isso precisa, primeiro, vencer o adversário que luta contra o rebaixamento. Mas, diferentemente do que mostra a tabela, a tarefa não será fácil: o Coxa perdeu apenas um jogo nos últimos sete e está invicto no Couto Pereira na competição.

Após vencer o lanterna em Cariacica, o Mais Querido viveu um resto de semana especial. O craque Diego iniciou o treinamento no Ninho do Urubu, mas só deve estrear no returno, segundo o treinador rubro-negro.

Para a partida de logo mais, Zé deve repetir a base da equipe que derrotou o América-MG, porém terá algumas mudanças: Réver sentiu um incômodo e será poupado, Rafael Vaz possivelmente será o substituto. Éverton retorna à equipe no lugar de Fernandinho. Jorge não se recuperou de dores no joelho e está fora da partida, Chiquinho será novamente o titular.

Antes da coletiva de sexta-feira (27) começar, o técnico Zé Ricardo testou o microfone com a seguinte frase: “Flamengo no G-4. Flamengo no G-4.”. Se o treinador e seus comandados querem, no mínimo, colocar o clube entre os quatro primeiros, uma vitória na tarde desse domingo será fundamental.


FICHA TÉCNICA 
Coritiba x Flamengo- 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Local: Couto Pereira- Curitiba (PR)
Horário: 16h
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Coritiba: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos, Edinho, João Paulo, Alan Santos, Raphael Veiga, Kleber e Kazim. Técnico: Pachequinho.
Flamengo: Muralha, Pará, Vaz, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Éverton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Saudações Rubro-Negras
Equipe Flamengo: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados