São Paulo é dominado pelo Grêmio e Denis evita um placar mais elástico

13:25:00

Na tarde deste Domingo, na Arena do Grêmio, aconteceu a partida entre Grêmio x São Paulo jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro 2016.


"Olhou um para cara do outro e falou: nunca mais podemos fazer um jogo desse." Frase de Gilberto (Atacante do São Paulo) após a derrota.

Por aí já deu pra perceber como foi o jogo para o São Paulino. Um time que de um tempo pra cá, não falta raça (como não faltou neste jogo), mas faltou técnica. O Tricolor do Morumbi foi dominado pelo Grêmio desde o começo do jogo, um time até com boas peças, mas sem aproximação. Cueva tentava, tentava mas com dois ou três na marcação impossibilitava a criação do meia peruano.

Destaque para o Goleiro Dênis, que quase sempre é alvo de indignações perante a torcida tricolor, fez novamente belas defesas e não teve culpa no gol sofrido, ajudando a evitar um placar elástico contra o Grêmio. (Pois oportunidades não faltaram.)

Diego Lugano um ídolo da nação tricolor como todos sabem, mas pela idade e tudo mais, sem tempo de bola em alguns lances cruciais do jogo. Sem falar em Eugenio Mena que mais uma vez foi expulso de campo. Avaliada por Patón como a pior partida feita pelo São Paulo neste Brasileirão. 

Dá uma chacoalhada no elenco, Domingo tem Chapecoense no Morumbi, Precisamos dos três pontos. 

Enfim... 

Um jogo ruim contra o Grêmio e já ligam o sinal de alerta no Morumbi para o restante da temporada. Afinal, Bauza ainda não sabe se vai treinar a Seleção Argentina ou termina seu contrato no Morumbi.


por Guilherme Marques
Equipe São Paulo: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados