Pós-Jogo - São Paulo x Corinthians

15:26:00
Neste domingo, ocorreu mais um São Paulo x Corinthians pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.Pra muitos da mídia e torcedores comuns, esse confronto já teria uma certeza: uma vitória do Corinthians.
Via: Futebol da depressão
Mas amigos este é o São Paulo Futebol Clube de 2016: Aguerrido, jamais se entrega perante as dificuldades. E não aconteceu diferente neste clássico onde o São Paulo foi superior ao Corinthians quase o jogo inteiro. 

Cueva destaque do jogo pelo lado São Paulino,após sofrer e converter o pênalti sofrido aos 15 minutos de jogo. Especial pra ele, que há pouco tempo perdeu um pênalti enquanto defendia a seleção do Peru na Copa América Centenário.

Claro que ocorreu mais uma vez uma certa "falha" no sistema defensivo no gol de Bruno Henrique.


E não podemos esquecer do Goleiro Dênis que teve uma ótima atuação no clássico com pelo menos duas defesas importantes, que com toda certeza influenciariam no placar. "Defesas que vou guardar" disse o goleiro na saída do campo. 


Enfim... Tricolor melhor, faz seu primeiro ponto em Itaquera.

Tinha tudo pra ser uma semana super conturbada, mas empatando e jogando melhor o clássico na casa do rival, Quem sabe seja um novo começo para o time de Edgardo Bauza, que ficou muito contente com a postura do time frente a todas as circunstâncias colocadas a frente dessa semana.

Dizem os mais otimistas torcedores São Paulinos que após esse jogo colocaram ''O campeão voltou". Calma...espírito,raça isso já temos, Com muito trabalho chegaremos lá. Patón tá gostando!

Compartilhe isto

Posts Relacionados