Pré jogo - Corinthians x São Paulo

12:30:00
Neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão de 2016, às 16h, temos a importante e complicada missão de vencer o Corinthians em sua Arena. O saldo no confronto não é positivo, viemos de uma eliminação, perdemos dois dos jogadores mais importantes do elenco e Alan Kardec, Kelvin que ainda está em fase de recuperação de sua lesão e outros jogadores no departamento médico. Porém, temos o lado positivo da coisa: caímos de pé em uma semi final de Libertadores! Chegamos onde nenhum outro clube brasileiro chegou, mostrando a força do elenco e o peso da nossa camisa. A união do time e a garra que todos vem demonstrando durante o decorrer do ano, tudo isso pode ser um conjunto que pode nos ajudar ao triunfo para este jogo, que nos daria um ânimo enorme para a sequência do campeonato. Hora de quebrar tabus e mais uma vez, dar a volta por cima!
Luiz Araújo, jovem promessa tricolor e esperança para o Majestoso
(Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Outro ponto a ser colocado, é Luiz Araújo. Garoto da base, vem jogando com muita personalidade e sem medo, tem um futuro promissor e pode ser nosso caminho para abrir a zaga adversária. Cueva que com a saída do nosso Maestro, pode se mostrar importante nessa fase de transição do Tricolor sem o meia. O peruano que mesmo sem ter passes brilhantes, vem sendo muito dinâmico, dando velocidade ao nosso ataque e sendo útil também no sistema defensivo. Um primeiro gol com a camisa do São Paulo, em um clássico, servirá muito para ele cair de vez nas graças do torcedor!

Gilberto que chegou nesta semana, assinou contrato até o fim de 2017 e já estará à disposição de Patón para este jogo, onde deverá iniciar a partida como opção no banco de suplentes. O novo reforço teve bom início de carreira no Santa Cruz, teve 31 jogos pelo clube e marcou 23 gols. Rapidamente despertou interesse de outros clubes, foi transferido para o Inter de Porto Alegre, porém não conseguiu engrenar e teve passagem meio apagada pelo clube. Pela Portuguesa em 1013, mais um bom ano, foram 24 jogos e 14 gols. O centroavante marcou 4 gols sobre o Corinthians, sendo 3 deles em uma só partida, nos primeiros 30 minutos do 1º tempo. O jogo terminou 4x0 à favor da Lusa! O que temos a desejar ao nosso novo atleta, é boa sorte. E que honre nossa camisa com todas as forças!

Que a raça deste elenco não se apague, que os reforços cheguem e o resultado positivo para este jogo, venha!

Confira a lista relacionados para nosso próximo duelo:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, João Schmidt e Artur
Meias: Michel Bastos, Cueva e Wesley
Atacantes: Gilberto, Centurión, Ytalo e Luiz Araújo

Desfalques:
Lucas Fernandes, Breno e Wellington, Kelvin, Caramelo, Renan Ribeiro e Daniel.

Saudações Tricolores!

Compartilhe isto

Posts Relacionados