Pré jogo - Cruzeiro x Sport

23:09:00
           Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoal

         Mais um jogo do Maior de Minas se aproxima. Nesse domingo, às 16 horas, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Sport Clube do Recife, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
           No último encontro entre as duas equipes, que também foi válido pelo campeonato nacional, o Cruzeiro venceu por 3x0, com gols de Willians e Marcus Vinícius, além de um tento contra.


           O Cruzeiro vem de uma apresentação razoável contra o Vitória, no meio de semana, pela Copa do Brasil, que serviu para aumentar nossas esperanças. O jogo do fim de semana é de vital importância na nossa luta contra o rebaixamento. É o famoso jogo de seis pontos. Precisamos da vitória para passar o Leão da Ilha do Retiro na tábua de classificação. Qualquer resultado que não seja a vitória pode ser catastrófico na nossa luta para permanecer na série A.
          Para o jogo desse domingo, Paulo Bento terá praticamente o mesmo time da última rodada. Para a alegria de boa parte da torcida um dos desfalques será Bruno Ramires, suspenso. Bruno Viana também está suspenso. Com o isso, o provável time deve ter Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Cabral e Gino (talvez Robinho, mas com poucas chances por ainda não estar na melhor forma física); Arrascaeta, Sóbis e Ábila.
              Precisamos dos três pontos e precisamos também empurrar o time pra isso! Pra cima deles, Cruzeiro!!

por João Pedro
Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Posts Relacionados