Pré-Jogo Fluminense X Coritiba

12:10:00
O Fluminense enfrenta o Coritiba sábado, dia 2, após a derrota para o São Paulo. Mesmo com o curto período entre as partidas, a equipe entrará em campo pressionada e com o ambiente conturbado.



Nessa sexta feira, cerca de 15 torcedores da organizada tentaram invadir a sede do clube e soltaram fogos em frente as Laranjeiras. Mesmo com a pequena duração, de apenas 5 minutos, o protesto chegou até o conhecimento do treinador Levir Culpi, que minimizou o caso.                                                                  

Mudanças necessárias 

Com Giovanni, Cícero e Douglas suspensos, teremos estreia na equipe titular. O lateral esquerdo William Matheus terá a oportunidade de fazer sua primeira partida com a camisa tricolor. Dudu também fará sua primeira partida como titular e terá a chance de demonstrar o seu futebol, que não apareceu nas partidas em que entrou. Já para o lugar de Douglas, Pierre entra pra fechar o setor defensivo do meio campo. É bom lembrar que Osvaldo treinou entre os titulares no lugar de Maranhão, que deve voltar para o banco de reservas.
Maranhão, William Matheus e Dudu. Os três foram contratados com o campeonato já em andamento.

Problemas na solução   

Gustavo Scarpa, que surgiu como uma promessa ano passado e vinha se afirmando como realidade em 2016, começou o campeonato fazendo partidas muito boas, mas caiu de produção. Alguns já destacavam que o jogador estava sendo importante apenas nas bolas paradas, criticando-o. Mas, após a partida contra o São Paulo, foi revelado que o jogador vem atuando no sacrifício. No jogo contra o Botafogo, pela quarta rodada, Scarpa recebeu um pisão no peito do pé e desde então não se recuperou totalmente. Preferiu continuar jogando do que perder algumas rodadas para curar a lesão de maneira total. Nesse sábado, mais uma vez, estará na equipe titular.
                                   

Fator casa

Mesmo enfrentando um Coritiba que vem de vitória, o Fluminense estará jogando ao lado de sua torcida. A equipe tricolor tem uma grande chance de conquistar os três pontos nessa partida e diminuir a irregularidade no campeonato. O jogo está marcado para 16 horas no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Provável escalação do Fluminense:  Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Dudu; Magno Alves.


Provável escalação do Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho,Carlinhos; João Paulo, Amaral (Alan Santos), Juan, Felipe Amorim (Kazim); Leandro e Kleber

                              
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS).

Transmissão: Premiere FC.

Por: Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados