Pré jogo: Internacional X Palmeiras

21:37:00

Logo após uma conceituada e ótima coletiva, a qual deixou parte da torcida com os olhos marejados de alegria, com esperança de não assistir mais um Inter medroso, individualista, “retranqueiro” e jogando por uma bola, um “chutão”, amanhã será o momento de Falcão partir para a prova dos nove, ou melhor... das 16h00. Hora de Falcão encarar o palmeiras dentro de casa, logo de cara, em sua estreia, uma prova de fogo e tanto.

O Internacional não perde para o Palmeiras jogando em seus domínios há 17 anos, a última derrota aconteceu em 1997, quando a equipe paulista venceu por 1a0. Desde então ocorreram 14 confrontos, com o Inter vencendo 11 e os outros três jogos terminando empatados. Então todos nós esperamos que o tabu permaneça, e o colorado possa alcançar mais um triunfo.

Site/divulgação: anovanoticia.com

O comandante colorado assim que chegou, fez o seu primeiro contato com seus jogadores, treinou posse de bola, cruzamentos, passes curtos e com pouco espaço, evitando qualquer jogada desesperada ou constrangedora, estilo “tiro de meta pra o atacante brigar com o goleiro”, o treinador quer um time que saiba impor respeito, futebol bem jogado acima de tudo.

“O chutão é uma ilusão de 10 segundos” - Falcão, em sua coletiva de apresentação, sabendo já o que pouco agrada o torcedor e o que deve ser descartado de sua prancheta!

Passada toda a euforia do torcedor com o retorno do lendário camisa 5 dos anos 70 ao clube do povo, agora é hora de reerguer a equipe alvirrubra na tabela do campeonato brasileiro, agora, direto da casamata. Com os jogos teoricamente favoráveis, sendo eles em casa ou fora, o internacional acabou pecando e conseguiu o misero um ponto, convenhamos, muito fraco e muito pouco para quem até tempo atrás estava nas cabeças.

Alguns jogadores que não tinham mais espaços com Argel Fucks, voltarão a ganhar novas chances com Falcão, entre eles Fernando Bob e Raphinha. Portanto, domingo é dia de gritar, pular, cantar, apoiar a gauchada de vermelho; recuperar o tempo perdido, afinal, “crise” e Inter não combinam.

Boa sorte, Falcão!

Ficha técnica
Internacional x Palmeiras

Data: 17 de julho de 2016, domingo 
Horário: 16 horas 
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre 
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) 
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)

Internacional: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Eduardo Sasha, Rodrigo Dourado, Fernando Bob e Gustavo Ferrareis; Andrigo e Vitinho. 
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Roger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. 
Técnico: Cuca

Compartilhe isto

Posts Relacionados