Pré jogo - Palmeiras x Atlético

11:30:00

Galo reforçado com retornos importantes.

Equipe reunida com o Técnico ao centro do campo (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Nesta sexta-feira o Atlético fez seu ultimo treinamento em Belo Horizonte e já seguiu para São Paulo, onde enfrentará o líder Palmeiras às 11h (de Brasília) na Allianz Parque. O momento é de confiança, mesmo não apresentando grande futebol contra o Coritiba na ultima rodada, o técnico Marcelo Oliveira contará com os retornos de atletas importantes como Erazo, Leandro Donizete, Júnior Urso e Luan.

Luan será utilizado pelo técnico aos poucos (devido longo tempo parado por uma contusão no joelho direito), dependendo do contraste da partida seu retorno aos campos poderá ser adiado. Já Erazo, Leandro Donizete e estreia do lateral esquerdo Fabio Santos estão confirmados.

Entrevista coletiva do Marcelo Oliveira (Mídia/Atlético-MG)

Reencontrando os Professores

Marcelo reencontrará o Palmeiras onde ganhou a Copa do Brasil 2015, porém não conseguiu apresentar um padrão de jogo convincente, e o técnico falou sobre, “é uma situação normal, o reencontro com um clube que nos acolheu muito bem, uma torcida que nos apoiou e por isso conseguimos um título importante”.

Já o Galo se verá diante de Cuca, técnico do título da Libertadores 2013 justamente no dia em que se completa 3 anos daquele momento histórico, sentimento de saudade? Para muitos sim, mas para outros não, pois, tem muitos atleticanos magoados com a postura que o Técnico teve no Mundial da FIFA no Marrocos naquele mesmo ano, onde o mesmo antes da partida de estreia anunciou que não iria seguir no comando e isso provocou revolta de jogadores como Marcos Rocha que o xingou dentro de campo e Diego Tardelli que fez duras criticas.
Relacionados para a partida contra o Palmeiras (Mídia/Atlético-MG)
O Galo enfrentará o Palmeiras com Victor; Carlos Cesar, L Silva, Erazo e Fabio Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicousuel, Robinho;  Carlos ou Lucas Pratto e Fred. 

GALO!

por Alyson Batista
Sigam nossa equipe no Twitter: @GALOVQTTV 

Compartilhe isto

Posts Relacionados