Pré jogo Ponte Preta x SPFC

13:08:00
Salve nação tricolor,
Na última partida antes da esperada decisão da semifinal da Libertadores, o São Paulo irá até Campinas neste domingo, às 16h, para encarar a Ponte Preta pela 13ª rodada do Brasileirão. O comandante tricolor decidiu escalar uma equipe alternativa, já que não quer perder peças principais para o embate na quarta-feira.

Neste sábado, Bauza comandou um trabalho tático enfatizando as cobranças de bolas paradas e apontando os pontos fortes do time adversário. Por precaução, o técnico preferiu não colocar em risco a parte física dos jogadores que serão titulares na Libertadores.
Foto: Saopaulofc.net
As novidades da equipe tricolor: Wesley, que ficou fora por 7 partidas, está recuperado de um estiramento na coxa direita. Calleri e Diego Lugano cumpriram suspensão na última rodada e também reforçam o time. O lateral Auro, que estava em momento de negociação com o Sport, retorna ao São Paulo por conta do regulamento de competições, pois um atleta não pode atuar por mais de dois clubes dentro de uma temporada. O jogador atuou pelo Linense na Copa do Brasil e pelo São Paulo no Brasileirão.

Os desfalques contam com Renan Ribeiro (lombalgia), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares) e Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado).

Portanto, a provável equipe tricolor conta com: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec. 


Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados