Que venha o Santa Cruz!

23:59:00

"Vamos subir GALO"

O técnico Marcelo Oliveira fechou a preparação da equipe na tarde dessa sexta feira na Cidade do Galo,último treino  antes de encarar o Santa Cruz, às 21h deste sábado (30/7), na Arena Independência.Jogo Válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PREPARAÇÃO ALVINEGRA 

Novamente a atividade foi fechada para a imprensa que teve acesso apenas aos momentos iniciais do treino. O Galo pode usar uma formação diferente contra o Santo Cruz, escalar uma equipe mais OFENSIVA do que DEFENSIVA
O treinador atleticano cedeu entrevista antes do treinamento e disse ainda não ter definido. "Quando o jogo tem um apelo mais ofensivo, e sempre vai ser assim no independência, a gente pode usar mais jogadores do meio para a frente, desde que haja recomposição. Isso é eu estou buscando. Jogando assim, teríamos que fazer uma reorganização atrás. É uma formação que gosto também, embora não tenha definido ainda”, comentou.

DUPLA DOS SONHOS : FRED & LUCAS PRATTO

"Fred e Pratto significa jogar com dois mais adiantados, porque nenhum dos dois faz o papel de meia. Jogando assim, teríamos de fazer uma reorganização atrás para ficarmos mais seguros. É uma formação que gosto, embora não tenha definido ainda. A utilização dele (Pratto) com Fred e Robinho pode mudar um pouco a forma de jogar. São jogadores mais de meio para frente, mas esses jogadores, com um pouquinho de posicionamento e boa vontade, podem participar da recomposição. Treinamos duas formações e vamos levar o melhor time possível", finalizou o comandante alvinegro.

OTERO NO BANCO 

O torcedor Atleticano ainda não poderá ver a estréia do venezuelano Rômulo Otero. O venezuelano Rómulo Otero ainda não será a opção de Marcelo Oliveira para começar o jogo. 

PENDURADOS DO GALO

O Galo tem quase um time inteiro na Berlinda.

Carlos César, Leonardo Silva,Gabriel , Leandro Donizete , Rafael Carioca , Junior Urso , Clayton ,Carlos , Robinho , Fred

MEIO-CAMPO: O Galo tem três importantes jogadores de marcação no setor pendurados. Rafael Carioca, Leandro Donizete e Júnior Urso estão com dois cartões amarelos. Assim como os atacantes Robinho, Fred, 
RESERVAS Carlos e Clayton).

DEFESA: Carlos César, que substitui o lesionado Marcos Rocha e o capitão Leonardo também podem ficar suspensos, caso recebam o cartão amarelo. O décimo da lista é o zagueiro reserva Gabriel.


Equipe Atlético-MG: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados