Sangue azul pulsante

08:39:00
É notória, inglória, desestimulante. Basta de adjetivos para a falta de estabilidade do sistema defensivo do Cruzeiro. O zagueiro Bruno Rodrigo, em péssima fase, compromete. Os jovens não se sentem à vontade para o campo. O que fazer?

Aguardar, dar tempo ao tempo, permanecer unido ao clube. Nós amamos o Cruzeiro. Precisamos dele, vivemos por ele, e categoricamente afirmo: é uma fase, vai passar. Triunfaremos novamente em nosso reduto azul oficial, o Mineirão ainda nos alegrará este ano, acreditem. 

Existe desconfiança no trabalho do Paulo Bento e até com certa razão. Todavia, antes de criticarmos, analisemos as peças que ele tem à disposição para jogar. 

O vergonhoso desempenho do departamento médico compromete, mas não afasta a responsabilidade do treinador em escalar quem, pelo menos, está em boas condições físicas. Creio que ele o fará o mais breve possível. Por favor, “portuga”, comece pela defesa! 

Estou fechado, blindado, terminantemente soldado ao meu Cruzeiro até a recuperação, até o fim. Cruzeiro querido, essa torcida que o move, não vai te decepcionar. Somos legião, somos nação, somos Cruzeiro. 

foto: Gazeta Web

Compartilhe isto

Posts Relacionados