"Se for para o bem da nação e felicidade geral, diga aos torcedores que saio!"

18:57:00

Se for para o bem da nação e felicidade geral, diga aos torcedores que saio! Essa frase pode ser relacionada ao jogador Allano do Cruzeiro. Na última segunda-feira, dia 11 de julho, aos 24 minutos do segundo tempo do jogo entre Cruzeiro x Atlético-PR, o jogador entrou em campo, naquele que pode ter sido seu último jogo pelo time celeste, pelo menos neste ano de 2016. Na ocasião a raposa já estava perdendo por 2x0, no jogo que acabou 3x0 para os paranaenses. 

O jovem de apenas 21 anos, vem sendo o alvo direto das críticas dos torcedores. A partida desta segunda deixou isso ainda mais escancarado, pois foi só o jogador entrar em campo para a torcida começar a vaiá-lo. O atleta até então disputou 32 partidas com a camisa principal da raposa e balançou as redes em apenas duas oportunidades e com isso deve ser negociado com o Criciúma de Santa Catarina. A transferência deve ser selada como um complemento do negócio que envolve a vinda do lateral-direito Ezequiel para a toca.

O fato é que se essa negociação se concretizar, será bom para todas as partes: O jogador apesar dos números baixos de gols, já demonstrou que tem qualidades e poderá, sem dúvidas, se destacar na série B. O Criciúma por sua vez, busca jogadores para o meio, ataque e lateral, e Allano já demonstrou ser versátil, jogando em todas essas posições pela raposa. Contudo, o mais beneficiado seria o próprio Cruzeiro, uma vez que iria ter a chance de valorizar seu jogador e eliminar um dos grandes alvos da torcida nesta fase negra que o clube vive.



Equipe @Cruzeiro_VQTTV 
ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TRIBUNA CELESTE

Compartilhe isto

Posts Relacionados