Sem vacilar, Grêmio!

02:07:00
Neste domingo, América MG e Grêmio se enfrentam, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, vivem situações bem diferentes no campeonato. Enquanto um está na briga pelo título, o outro está lutando contra o rebaixamento.


     
O time mineiro é o último colocado do campeonato, e vem de derrota contra o Flamengo, e não vence desde 18 de Junho, quando venceu a equipe do Coritiba. O América tem como novidade, a possível estréia do meio-campista colombiano, Eisner Loboa. O jogador estava no Monarca Morélia, do México, e chega por empréstimo.


O Grêmio, que venceu o São Paulo no último domingo, tem a chance de assumir a liderança. O time gaúcho, tem amplo favoritismo no confronto, mas dentro do clube, há o discurso de respeito ao adversário e que será um jogo complicado.  Roger Machado não conta com Luan e Walace, que estão com a seleção para a disputa das Olimpíadas, e com Everton, fora por lesão.



A tendência, é que o Grêmio vença sem dificuldades, mas isso não aconteceu em outros jogos teoricamente mais fáceis, contra Sport, Chapecoense e Vitória, por exemplo. O time comandado por Roger, tem tudo para ganhar, mas não pode perder para seus próprios erros.



Horário:

Domingo, 18h30min, 31/7. Arena Independência, Belo Horizonte/BH


Transmissão:

O canal Premiere transmite ao vivo. Acompanhe também pela Grêmio Rádio Umbro.


Possíveis escalações: 
AMÉRICA-MG

João Ricardo; Pablo, Roger, Alison e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Claudinei, Alan Mineiro e Danilo; Osman e Victor Rangel
Técnico: Enderson Moreira


GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; MIller Bolaños.
Técnico: Roger Machado.


Arbitragem:

Raphael Claus (SP / FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP / ASP-FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP / ASP-FIFA)

Equipe Grêmio: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados