Será que agora vai?

00:52:00
Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores.

Neste domingo, Santos e Cruzeiro se enfrentam na Vila Belmiro. A bola rola às 16h, horário de Brasília, e terá transmissão da Globo, menos para o estado de SP, que poderá ver a peleja pelo pay per view.

No Santos, nenhuma mudança muito drástica além das ausências olímpicas de Zeca e Gabigol. Lucas Lima é dúvida. No mais, o alvinegro praiano vai com força máxima para o confronto.
(Foto/Fonte: Divulgação/LightPress)
Já pelo time celeste, tudo mudado mas sem nada de novo. Mano Menezes volta ao comando técnico do clube, depois da passagem de 75 dias de Paulo Bento aqui pelas Minas Gerais. Não dá para cravar as mudanças que Mano fará, mas provavelmente veremos um time com bloco de marcação mais baixo do que o que tínhamos na "era Bento" e uma provável volta das tradicionais linhas de 4. Embora ainda não seja claro qual será o esquema tático, eu apostaria num 4-4-1-1, variando para o 4-4-2 sem a bola, mas é só palpite.

A principal diferença, na minha humilde opinião, será a forma do time se portar. Mano deve optar por um time mais marcador, que preenche mais os espaços do que um time que abafa o adversário, um time mais reativo, que preocupa primeiro em não ceder espaços e, quando possível, sai em velocidade.

O Cruzeiro deve ter como onze inicial Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Rafinha, Ariel Cabral, Bruno Ramires e Sóbis; Arrascaeta; Willian.


Com técnico novo, fica a pergunta: Será que agora vai, Cruzeiro? 

Pra cima deles, Cruzeiro!
Equipe Cruzeiro: Twitter Facebook

Compartilhe isto

Posts Relacionados