A TORCIDA TEM CULPA?

12:16:00
 Salve nação alvi-negra, hoje vamos abordar um assunto que está repercutindo muito: a fiel torcida. Cristóvão Borges já criticou as vaias da torcida após jogos em que o Corinthians não vinha convencendo e agora foi a vez de Elias. O volante que é considerado ídolo no clube, disse que a torcida está igual a do São Paulo e completou dizendo que isso não é do corinthiano, sem dúvida nenhuma ele foi infeliz nessa declaração. 
 A torcida organizada Gaviões da Fiel respondeu à altura e muito bem a crítica de Elias, porque quem frequenta os jogos sabe que a fiel não para um minuto. As vaias nunca são bem vindas e esse não é o dever da torcida (a do Corinthians pelo menos), mas o que acontece é que a torcida mudou muito, não em questão de apoio/incetivo e sim da mudança do povão para a burguesia, a massa corinthiana sempre foi gigantesca, mas a partir de 2009 cresceu muito mais! Título atrás de título, isso chamou a atenção e acrescentou mais apaixonados para a fiel torcida, mas nesses "muitos", poucos sabem o que é torcer de verdade, poucos estão mais preocupados com o jogo do que com o celular e são poucos que cantam e incentivam (não sou mais corinthiano que ninguém, mas levo muito a sério o apoio ao time!). 
 O próximo jogo do Coringão é diante do grêmio em Porto Alegre, o timão tem que vencer para ficar na cola do líder palmeiras e o vice-líder Atlético-MG, e é isso aí nação vamos TORCER e VAI CORINTHIANS!!!

Compartilhe isto

Posts Relacionados