A verdadeira salvação do ano está na Copa Do Brasil

20:34:00
Depois de um péssimo primeiro turno do Cruzeiro no campeonato Brasileiro e a contratação do Mano Menezes no início do segundo turno, criou-se uma corrente de pensamento em que diz que caso o Mano Menezes evite o rebaixamento do Cruzeiro o ano estará salvo. Algo que eu discordo completamente, Cruzeiro é um clube gigante, clubes gigantes se contentam apenas com taças levantadas. Com todo o elenco a disposição e a boa estrutura do clube, evitar o rebaixamento é apenas evitar um vexame.

Quinta-Feira recomeça a caminhada do Cruzeiro na Copa Do Brasil, torneio do qual o Cruzeirense entende muito bem, afinal é o maior campeão. Torneio do qual o técnico Mano Menezes entende muito bem, afinal é o título de maior expressão de sua carreira. Torneio do qual o elenco do Cruzeiro tem capacidade para enfrentar qualquer adversário, torneio do qual pode estar a salvação do ano do Cruzeiro. Pois é um título de enorme expressão e ainda possibilita ao campeão disputar a Copa Libertadores do ano seguinte.

O time do Cruzeiro com Mano Menezes cada vez mais melhora sua coesão defensiva, com a volta de jogadores lesionados o elenco vai sendo encorpado, com as vitórias acontecendo e coletivo funcionando diversos jogadores que estavam perdidos estão encontrando seu espaço, com 7 pontos em 3 jogos em casa o mando de campo volta a ser um triunfo para o Cruzeiro. Ou seja, os maiores problemas da estádia Paulo Bento estão sendo resolvidos. Entretanto alguns pontos positivos como o ataque posicional do técnico Português estão sendo mantidos. 

Portanto o Cruzeiro tem sim possibilidades de salvar seu ano, e salvar verdadeiramente como deve ser, levantando uma taça!

Cruzeiro e Grêmio são tetra-campeões e os maiores campeões do torneio.

Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Posts Relacionados