Captura a liderança, Mengão

21:13:00
Mancuello é uma das esperanças do Flamengo nesse sábado (Foto: Divulgação/ Flamengo)
Nesse sábado (13) às 16h, o Flamengo vai até Recife enfrentar o Sport na Arena Pernambuco pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. E é no clima da nova febre mundial, o “Pokémon GO”, que o Flamengo pode “capturar” a liderança nessa rodada. Com 34 pontos, o Mais Querido pode assumir, definitivamente, a liderança do campeonato caso vença o Sport e os três adversários acima na tabela tropecem (Palmeiras, Galo e Corinthians terão jogos complicados na rodada). 

Após a vitória contra o Atlético-PR em Cariacica, o Flamengo viveu a expectativa da estreia de Diego logo mais, porém o meia só irá estrear domingo que vem (21), contra o Grêmio no Mané Garrincha. Durante a semana, o meia treinou bem e disse estar 80% pronto para jogar.

Sem Diego, Zé Ricardo testou variações na escalação, como: Alan Patrick no lugar de Márcio Araújo (Arão seria o primeiro volante) e Leandro Damião no lugar de Éverton. Porém, o treinador deverá 
repetir o mesmo time que derrotou o Furacão, no 4–3–3. 

Ficha Técnica: 

Sport x Flamengo- 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Data: 13/08/2016 às 16h 

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Gabriel Xavier; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Compartilhe isto

Posts Relacionados