Palmeiras x Botafogo-PB: Começa a busca pelo Bicampeonato!

13:42:00

Nesta quarta-feira (31), o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil estreará nas oitavas de finais da competição contra o Botafogo-PB. A partida será no Allianz Parque às 19h30 (horário de Brasília), por enquanto foram vendidos 20 mil ingressos.

Gabriel Jesus que se apresentou nessa segunda-feira (29), na seleção brasileira para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, será desfalque no Palmeiras. O menino Jesus assumirá a camisa 9 da seleção nos jogos contra Equador e Colômbia.

Ainda não se sabe ao certo a escalação do Verdão, que provavelmente jogará com o time misto. O técnico Cuca ao participar do Programa Bem Amigos!, do SporTV na segunda-feira (29), revelou que alguns jogadores não irão atuar, porém não revelou quem seriam os desfalques, além de Gabriel Jesus e Fernando Prass, que já eram esperados.

Durante o programa o treinador afirmou que tentará conquistar os títulos das duas competições, mas que tem como prioridade o Brasileirão, devido ao jejum de 22 anos do Palmeiras neste campeonato.

Independente da escalação, que o Palmeiras faça boa partida e garanta a vantagem para o segundo jogo, que acontecerá no dia 22 de setembro, às 21h30, no Almeidão em João Pessoa.
Equipe Palmeiras: Twitter
por Marina Mariano

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários