De saída?

11:52:00
Segundo matéria veiculada pela ESPN Brasil, o volante Bruno Henrique estaria de saída do Corinthians ainda nesta janela de transferências.

Daniel Augusto Jr. /Agência Corinthians

O destino do camisa 25 seria o Torino da Itália, que segundo apurado oferece 1,5 Milhões de Euros pelo negócio. A proposta, a princípio, teria sido recusada pela diretoria Corintiana, que pede 4 Milhões de Euros (valor da multa) pela liberação do atleta.

Vale lembrar que o contrato do jogador se encerra no próximo dia 31 de Dezembro, o que quer dizer que ele já está liberado para assinar um pré-contrato e sair de graça para qualquer equipe em janeiro. Este é o grande trunfo dos Italianos na negociação, já que não se imagina que o Corinthians deseja perder dinheiro com o jogador, do qual detém apenas 25% dos direitos federativos.

E O TIME, COMO FICA?

Bruno Henrique hoje é titular absoluto do Corinthians e o maior ladrão de bolas do campeonato Brasileiro. Depois de um período bem ruim, o volante retomou a posição perdida para Cristian que se lesionou (pra variar), e desde então vive seu melhor momento no clube.

Se realmente for confirmada a saída de Bruno Henrique, o Corinthians teria duas opções para a substituição imediata da perda: Cristian e Williams.

Quer dizer, isso se levarmos em consideração apenas a teoria, pois na prática a dupla citada não consegue jogar devido às seguidas lesões.

No meu ponto de vista, a melhor opção para o time seria a entrada de Maycon, mas como sabemos ele está emprestado para a Ponte Preta, assim como Marciel, que foi emprestado para o Cruzeiro justamente para que Maycon pudesse ter mais espaço. Parece confuso, mas é só a diretoria do Corinthians fazendo das suas...

Com ou sem Bruno Henrique o ATUAL LÍDER DO CAMPEONATO volta a campo na próxima Quarta-Feira, 3 de Agosto, contra o Atlético/PR, em Curitiba.

Equipe Corinthians: Twitter

Compartilhe isto

Publicitário formado, jogador de futebol frustrado. Consome boa música e cinema com a mesma disposição que consome cerveja em jogos do Corinthians. Um cara que acredita piamente que a criatividade pode ser mais importante que o conhecimento.

Posts Relacionados