E agora vai por no DVD? Prejudicado pela arbitragem Flu só empata

19:08:00
Jogando melhor na maior parte do jogo o Fluminense apenas empatou contra o Internacional. O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar logo no início do jogo, após cobrança de lateral de Wellington Silva, Gustavo Scarpa acertou um chutaço e marcou um golaço. O Fluminense era melhor e não demorou muito para marcar o segundo gol, infelizmente muito mal anulado pela arbitragem. Aos 18 minutos após uma cobrança de falta, Gum, em posição legal, desviou a bola pro gol mas teve seu gol anulado pela arbitragem. O time foi melhor durante todo primeiro tempo e pagou por um erro defensivo onde o Inter conseguiu o empate aos 47 minutos.

Cícero com a bola. (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Inter)
O time não entrou bem no segundo tempo. Levir fez duas alterações, tirou Marcos Júnior e Henrique Dourado para colocar Danilinho e Samuel. O Fluminense não teve um bom início só que foi melhorando e conseguiu a virada. Numa jogada começada por Wellington a bola chegou até Danilinho, que na lateral da grande área fez um grande passe para Scarpa que de fora da área acertou outro chute lindo. Vencendo o jogo o Fluminense era melhor até o momento em que Seijas, meia do Internacional, deu uma entrada criminosa em Wellignton na frente do árbitro. O meia colorado chegou atraso num carrinha torcendo o tornozelo do atacante tricolor, o atacante saiu contundido e foi substituído por Marquinho, o árbitro não mostrou nenhum cartão pro meia colorado e nem se quer marcou falta. No lance seguinte o Internacional conseguiu um escanteio e Fernando Bob, ex jogador do Flu, empatou o jogo. 
Jogadores disputando a bola. Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Inter 
Após o empate colorado ambos os clubes buscaram a virada e não conseguiram. O Fluminense poderia ter vencido o jogo quando jogava melhor e não o fez, apesar disso foi muito prejudicado pela arbitragem. Com o empate o Fluminense volta de Porto Alegre apenas com um ponto ganho, empate que na atuação situação do Internacional é péssimo e deixa o torcedor Tricolor frustado. Com o resultado o Fluminense agora é o 10º colocado com 25 pontos, e se encontra a 8 pontos do G-4, com um jogo a menos. Na próxima partida o Flu encara o lanterna América-MG na abertura do returno. O jogo será às 11:00h (Brasília) no estádio Kleber Andrade (Cariacica) no Espírito Santo.

Equipe Fluminense: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados