ELE SABE O CAMINHO! LÁ VEM O GALO!

09:53:00



Temos o senhor das Copas! 

Fonte: Bruno Cantini/Atlético-MG
Tamo chegando com o pré-jogo do Galo contra a Macaca, e como eu disse, estamos armados para essa Copa do Brasil. Eu falo isso porque temos o técnico que, das últimas 5 edições da Copa do Brasil foi finalista em 4 só, Coritiba 2011, 2012, Cruzeiro 2014 (esse dia foi louco) e Palmeiras 2015, sendo campeão somente em 2015. Não é possível que com o Galo ele não chega lá! Mas se chegar Marcelo..., os adversários não vão aguentar!


Temos consciência que este anos o foco é o brasileiro, porém, não podemos  abrir mão desta copa, até porque temos elenco pra disputar ambas competições e é a ponte direta mais cutra para a Libertadores, e hoje já vamos meter o pé na Ponte para começar a nossa caminhada.

E o primeiro confronto valido pelas oitavas de finais será hoje (quarta-feira 24) contra a Ponte Preta  às 21:45  (horário de Brasília) no Mineirão, apita o árbitro Anderson Daronco – RS, auxiliado por Alexandre A. Rocha Matos – BA e Dilbert Pedrosa Moisés – RJ todos FIFA. Transmissão pela TV Globo Minas menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas) e Campinas (com Osvaldo Luís e Renato Leal) e SporTV 3 e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)

Para este jogo, o Marcelo terá o retorno do Douglas Santos que volta da seleção olímpica, Rafael Carioca que não jogou no domingo contra o Atlético Paraguaiense  por ter recebido o terceiro cartão amarelo, porém, não poderá contar com o Fred, pois já atuou pelo Fluminense.

Como já não é mais novidade, treino fechado a imprensa e isso dificulta levar a informação ao torcedor, acreditamos que o time pode ter algumas mudanças, como a preservação de Maicosuel, Fábio Santos e até de Robinho, que saiu no segundo tempo do jogo de domingo muito cansado, estes devem começar no banco de reservas.

Relacionados

Fonte: Mídia/Atlético MG

Podemos ver o time começar com Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Otero; Clayton (Robinho), Carlos e Lucas Pratto.

Escalação provável da Ponte Preta:  Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Abuda (Galhardo) e Maycon; Clayson, Wellington Paulista (Rhayner) e Roger 


VAMO GAAALOOOO!

por: Alyson Batista




Equipe Atlético-MG: Twitter | Facebook







Compartilhe isto

Posts Relacionados