Em busca de sequência de vitórias, Tricolor recebe Botafogo

13:25:00

Após quebrar jejum de vitórias, o São Paulo (ainda comandado pelo interino André Jardine) recebe o Botafogo no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileiro (ou primeira rodada do returno, como preferirem): foi importante para evitar que um clima de crise aumentasse no Morumbi e piorasse a busca por um técnico - Ricardo Gomes será o novo técnico tricolor, mas quem vai comandar o time contra o Botafogo será mesmo o técnico do sub-20 -.

Campinho treino São Paulo 12/08/2016 (Foto: GloboEsporte.com)
Esquema do time do São Paulo no treino desta sexta-feira. Dúvida fica entre Michel Bastos ou Luiz Araújo (Fonte: Globoesporte.com)

A formação acima, que treinou hoje, é a mais provável de jogar domingo contra o Botafogo: a dúvida é quem entra no lugar de Hudson - que passou mal quarta e não se recuperou ontem -, se será o meia Michel Bastos ou o atacante Luiz Araújo.


Ainda durante o treino, Michel Bastos, quando já estava no banco de reservas, dividiu com Luiz Araújo e saiu acompanhado do médico José Sanchez, reclamando ainda de dor na região lombar, virando dúvida para o jogo de amanhã no Morumbi. 


Michel Bastos e médico treino São Paulo (Foto: Yan Resende)
Michel Bastos deixou o treino acompanhado do médico José Sanchez (Foto: Yan Resende)
O time tricolor soma 26 pontos no Brasileirão e é o nono colocado: precisa de uma sequência de vitórias (algo inédito neste campeonato) para poder novamente se aproximar do G-4 e diminuir a diferença para os líderes, lembrando que faltarão 18 rodadas para o fim do campeonato e time grande não pode ganhar uma, perder e empatar três ou quatro seguidas: é muito ponto desperdiçado!.

Escalação provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson (Michel Bastos ou Luiz Araújo), Thiago Mendes e Cueva; Chavez.

Pendurados: Carlinhos, Lugano, Maicon, Thiago Mendes e Wesley.

Desfalques: Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN).


Rumo à vitória, São Paulo!

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados