Fora de casa e com técnico interino, São Paulo vence Santa Cruz

14:57:00
Arqueiro são-paulino emplacou mais uma partida decisiva nesta temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo entrou em campo pela 19ª rodada contra o Santa Cruz, pressionado: não vencia desde o jogo contra o América-MG, no Morumbi, ou 7 jogos (contando Brasileirão e Libertadores), uma sequência que incomodava a todos no clube, que, diga-se de passagem, continua sem técnico e foi comandado em Recife por André Jardine, técnico do sub-20.


O fato de o time estar precisando da vitória fez com que jogasse diferente e Jardine optasse pela entrada de João Schmidt, que atuou os 90 minutos, com excelente participação: afinal, desde sua lesão na Libertadores, o volante praticamente não teve mais chance no time, o que fez o volante comemorar muito essa chance dada por Jardine.
Volante João Schmidt, do São Paulo (Foto: Ale Cabral/Lancepress)
Outros dois foram os destaques: o argentino Chávez, autor dos dois gols da vitória e curiosamente, igualou Calleri com 3 gols nos 3 primeiros jogos e o goleiro Dênis, que defendeu um pênalti e vem melhorando, do jogo contra os corintianos até aqui, justificando a confiança que Bauza teve nele e fez a diretoria renovar o contrato do atual camisa 1.

Verdade que vencer o Santa Cruz é obrigação e não é parâmetro para avaliar a melhora do São Paulo, mas conseguir vencer em Recife é para lá de complicado: parabéns ao clube e porque não ao técnico André Jardine, afinal, mesmo sem entrar em campo, foi fundamental para o tricolor paulista poder sair com a vitória!

Rumo à vitória, São Paulo! 
E urgente, tragam novo técnico para não "queimarem" o técnico do sub-20!!!

Twitter: Manoel Rocha 

Equipe São Paulo: Twitter

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados