Força Fábio !

09:43:00



No último domingo, contra o Coritiba em um fatídico lance, o melhor goleiro do Brasil rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará fora dos gramados por pelo menos oito meses. Tal ausência poderá afetar o elenco azul tanto negativamente, quanto positivamente. Os jogadores irão sentir a falta da liderança que o nosso capitão exerce em campo, mas tenho certeza que por ele vão doar cada gota de suor para tirar o time dessa situação.

Com o acontecimento garotos como Lucas França, e o nem tão mais garoto assim Rafael terão que mostrar serviço. O primeiro, um jovem e bom goleiro que vem tendo boas atuações quando solicitado, o segundo com um pouco mais de experiência e reserva imediato do Fábio, lutaram pela vaga do nosso capitão. No próximo jogo Lucas deve ser o titular, já que Rafael está terminando um tratamento de uma lesão que teve na mão, e deverá estar disponível somente na semana que vem.

Muito se especula sobre a contratação de um novo goleiro para a posição, mas vale ressaltar que essa é a chance que o Rafael está aguardando a quase 7 anos, e que ele possui qualidades suficientes para ajudar o time, como fez naquele fatídico 6x1, onde nos livramos do rebaixamento.

Por Breno Rabelo.
Em infográfico, veja detalhes da grave lesão do goleiro Fábio.

Compartilhe isto

Posts Relacionados