Há raiva, revolta e sofrimento, mas acima de tudo há Corinthians!

09:50:00


O que falar sobre o Corinthians? O que falar sobre um grande time que está vivenciando um momento tão sensível, um momento no qual toda a torcida está enlouquecida por falta de bons resultados e boas atuações. E não falo isso pensando apenas nos jogadores, isso mesmo, estou generalizando, estou querendo dizer que a DIRETORIA está tendo atitudes de time pequeno, na realidade nem time pequeno deixa de investir quando necessário. Cara, qual a parte do "NÓS PRECISAMOS DE JOGADORES COMPETENTES, BONS RESULTADOS E UMA COMISSÃO TÉCNICA DESCENTE" essa diretoria ainda não entendeu?
Sim, nós alvi negros temos todo o direito e liberdade do mundo de achar tudo isso uma grande patifaria, e temos o dever de contestar! 





"Organizados se manifestaram contra o presidente Roberto de Andrade e o diretor Eduardo Ferreira. Eles cobram reforço para o ataque, dentre outras reivindicações." É isso que nos cabe, mostrar que Corinthians somos nós que estamos presentes nos jogos, vibrando, enlouquecendo, torcendo e acima de tudo, sofrendo. Corinthians somos nós com mais de 30 milhões de loucos por um só time. Quem é essa diretoria do lado de 30 milhões?
Fiel, vamos lá, vamos pra cima, é só uma fase, e vamos combinar que se não for sofrido, não é Corinthians!

Compartilhe isto

Só precisam saber que sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS!

Posts Relacionados