Hora da reação

19:19:00
Este é o momento da reação...

O planejamento anual do Cruzeiro teve muitas coisas certas sendo feitas, mas em momentos errados, boas contratações com o campeonato em andamento, três trocas de treinadores durante o ano, com o atual técnico sendo um ótimo profissional. Juntando as contratações, se forma um bom time, e com um bom treinador, o que é uma boa fórmula para conquistar vitórias. Isso tudo aliada a uma torcida gigante que tem verdadeiramente apoiado o time nos últimos jogos.

A posição atual do Cruzeiro não reflete a capacidade de seus jogadores, o time pode apresentar resultados muito melhores e, certamente, irá apresenta-los, e sairá de onde se encontra a partir dos próximos jogos. O grande problema das escolhas certas em momentos errados será refletido na tabela ao fim do ano, o Cruzeiro daqui para frente terá excelente resultados, resultados até suficientes para conseguir algo grande no campeonato, mas não conseguirá, pois não haverá mais tempo para conquistar, ou seja, os acertos em momentos errados serão punidos.

Não tenho dúvidas que juntando todos os elementos e essa mobilização espetacular da torcida do Cruzeiro, em pouco tempo o time sairá da zona de rebaixamento. Ao torcedor resta apenas torcer, para que a diretoria aprenda a tomar decisões corretas nos momentos corretos, afinal um acerto não consegue apagar completamente um erro. Para que ao fim do próximo ano, a posição na tabela do Cruzeiro reflita a capacidade máxima de seus jogadores.


Eu comecei a ter certeza da reação a partir do momento em que vi a belíssima mobilização da torcida Celeste em busca das vitórias. A reação começou neles.

Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Posts Relacionados