Indianapolis Colts anuncia a contratação do CB Antonio Cromartie

15:08:00
O Indianapolis Colts fechou na noite dessa segunda feira (22) a contratação do CB Antonio Cromartie por um ano. O veterano foi chamado pela franquia para participar dos treinamentos do dia, e logo em seguida já assinou seu contrato com a equipe de Indiana.


O Colts movimentou-se rápido na decisão de trazer e assinar um novo CB para o time, já que aparentemente a equipe terá um importante desfalque para o início da temporada regular, podendo ficar sem seu principal defensor por pelo menos um mês. O CB Vontae Davis segue fora dos trabalhos do time devido a uma lesão sofrida no tornozelo, e ainda sem previsão de quando ele poderá voltar a atuar pelo Indianapolis.

Antonio Cromartie está com 32 anos e na temporada 2015 atuou pela equipe do New York Jets. Sua participação na temporada pelo time ficou longe de ser das melhores. O CB disputou ao todo 15 partidas pela equipe do Jets, com 12 passes defendidos e 26 tackles. 

Cromartie foi draftado pelo San Diego Chargers em 2006 e atuou pelo time durante quatro temporadas, até se transferir para a equipe de New York. Em 2014, o jogador teve uma rápida passagem pelo Arizona Cardinals, e em seguida, na temporada de 2015, ele voltou para o Jets. O CB já foi chamado quatro vezes para o Pro Bowl e é dono de um recorde da NFL: maior retorno de um FD errado para um TD de 109 jardas.

A contratação do jogador chega para tentar amenizar as baixas que o Indianapolis Colts vem sofrendo deste o início da pré-temporada em sua defesa, com quatro de seus cornerbacks lesionados. Quando perguntado sobre a situação de seus CB, o head coah do Colts, Chuck Pagano, declarou que “é um pouco assustador e muito incerto até o momento.”

Texto por: Taíza Diana
Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv
Curta nossa página no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados