Internacional x Fortaleza: Queremos a vitória, nada mais nos interessa!

14:26:00

Desligando a chave do brasileirão, onde perdeu mais uma oportunidade de sair com três pontos e voar para Porto Alegre aliviado contra o Sport, e de quebra entrou na zona de rebaixamento, o Internacional agora colocará seu foco na copa do Brasil diante do Fortaleza, ás 21h45 (de Brasília) no estádio beira-rio buscando recuperação e equilíbrio.

No treino de terça-feira, Roth modificou e pelo menos nas atividades deu oportunidades para Aylon e Nico López. William deverá retornar para a lateral-direita, sai Arthur e entra Geferson na esquerda (que Deus nos abençoe e nos proteja muito, mas agora é hora de apoiar e não crucificar), Dourado e Fabinho, de resto, o mesmo esquema utilizado contra o Sport. Juarez não contará com Marcelo Lomba e Anselmo, ambos já atuaram por seus respectivos ex-times na copa do Brasil.

 William, lateral-direito improvisado no meio-campo, e Renê do Sport. 
Provável Internacional: Danilo F; William, Paulão, Ernando, Geferson; Dourado, Fabinho, Seijas, Valdívia, Nico; Aylon.

Fortaleza faz uma boa campanha na Série C e chegou em paz nas redondezas gaúchas. O técnico Marquinhos Santos terá 6 desfalques, e precisará quebrar a cabeça para montar o time de logo mais. Aos 35 anos, Anselmo é o goleador, estilo camisa 9 do Fortaleza, olho nele... Pode causar dor de cabeça pra zaga.

Provável Fortaleza: Berna, Raylan, Lima, Edmar e Bruninho; Juliano, Corrêa; Daniel, Rosinei e Everton; Anselmo.

A meta é uma só: Vencer. E para isso ocorrer, o Inter terá de entrar com o seu melhor plantel, sem alterar muito, mexer ou até mesmo colocar time misto, em hipótese alguma.

SOMOS O INTER, O INTER DE TODAS AS COPAS, O INTER CAMPEÃO DE TUDO.

Poderíamos protestar deixando de ir aos jogos, deixando de consumir os produtos do clube, de pagar a mensalidade e até mesmo quebrando a carteira de sócio (uns fulanos até quebraram, outros desistiram por causa da crise, outros ciclanos largaram de mão pela falta de respeito com a instituição e torcida), porém não é bem assim, não mesmo, ainda seguiremos aqui, cantando, gritando, xingando até a tresbisavó do juiz, exigindo gana e raça de quem estiver dentro de campo, desfilando no tapete que é o gramado do GIGANTE PARA SEMPRE!

QUEREMOS A VITÓRIA, NADA MAIS NOS INTERESSA!

LUTEM POR NÓS, CANTAREMOS POR VOCÊS!

Ficha técnica:

Local: Estádio Beira-Rio.
Data e hora: Quarta-feira (hoje), as 21h45 (de Brasília)
Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meuer (MG).

Equipe Internacional: Twitter | Facebook 
por Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados