Lesnar se vinga e Ziggler provando seu valor - SD 02/08/2016

16:22:00


O SmackDown começa com Daniel Bryan e Shane McMahon tomando todas as providências para Brock Lesnar não invadir o programa para se vingar de Randy Orton, muitos seguranças foram contratados.

Dean Ambrose aparece para confrontar o desafiante ao seu título, Dolph Ziggler, que ganhou a oportunidade contra 5 outros desafiantes na semana passada, após algumas alfinetadas entre os dois lutadores, Bray Wyatt aparece e desafia Ziggler para um combate na mesma noite, se Ziggler perder o próprio perde a chance de disputar o titulo no SummerSlam, Ziggler aceita e o primeiro combate da noite está marcado.


Tivemos outros combates: Apollo Crews venceu Kalisto e Baron Corbin para se tornar o desafiante ao titulo Intercontinental da WWE no SummerSlam, Becky Lynch e Eva Marie não aconteceu pois Eva se "machucou" e não teve condições de lutar, American Alpha venceram The Vaudevillians em sua estreia, John Cena e Aj Styles se confrontaram e foi anunciada uma luta entre eles no SummerSlam.


Randy Orton venceu Fandango e após o combate Brock Lesnar invade o ringe e ataca Orton, os seguranças não conseguiram segurar Lesnar que após o ataque Lesnar saiu do ringue.


Dolph Ziggler vence Bray Wyatt e assegura sua vaga para o combate pelo Titulo da WWE no SummerSlam, finalizando o SmackDown dessa semana.


Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados