No mata-mata, todo jogo é uma final

10:33:00
Hoje, quarta-feira, começa mais uma batalha de 180 minutos do Time de Guerreiros na Copa do Brasil. O Fluminense vai encarar o Corinthians, pelas oitavas de final, no Rio de Janeiro, em busca do bicampeonato. Os primeiros 90 minutos serão jogados em Edson Passos. Vindo de uma derrota pelo Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, a equipe carioca pode dar a volta por cima contra outra equipe paulista, se fizer o dever de casa.
Jogadores comemoram gol em vitória sobre o Corinthians nesse ano.

Escalação

Dos jogadores que começaram a partida contra o Palmeiras, teremos apenas uma provável mudança. Levir Culpi testou uma nova escalação, com a entrada de Marquinho no lugar de Marcos Junior.

- O Marquinho e o Marcos Junior são ótimos jogadores. Têm características diferentes. O Marquinho é a primeira vez que vai iniciar. Ele tenta organizar e chegar para finalizar. Vamos ver como fica. O Marcos Junior pode entrar durante o jogo. O Marquinho já demonstrou a competitividade dele, queria até brigar com o Wellington Silva no jogo (risos). Achei isso bem legal. Espero que mostre isso contra o Corinthians também, disse o treinador tricolor.
Equipe titular ouvindo as instruções de Levir Culpi.

Fator torcida 

Torcida tricolor sempre comparece em bom número na Baixada
A importância da partida é evidente, e o trunfo da equipe tricolor vem sendo os jogos na Baixada Fluminense. O caldeirão tricolor, como vem sendo chamado o estádio do América-RJ, tem tudo para colocar pressão na equipe corintiana e incentivar os jogadores do Fluminense rumo à vitória.

Com quase todos os ingressos vendidos, mais uma das belas festas da torcida tricolor está sendo preparada. Na chegada da delegação, está prevista a famosa “rua de fogo” com sinalizadores verde e vermelho e cantos da torcida. Já, na entrada em campo, o tradicional pó-de-arroz deverá completar a festa antes de a bola rolar. Durante o jogo, espera-se que os torcedores apoiem o time até o fim do jogo.

O jogo

A partida está marcada para 21h45min, no Estádio Giulite Coutinho, com transmissão da TV Globo para SP, PR, MG (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), MS, MT, SE e AL, além do SporTV e do PFC.

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marquinho, Wellington e Henrique Dourado.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian e Camacho (Willians); Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Guilherme


Arbitragem: Elmo Alves Cunha (GO), auxiliado por Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Equipe Fluminense: Twitter
por Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados