O que esperar do Grêmio na Copa do Brasil?

18:40:00
Na última Segunda (01/08), foi definido os confrontos da Copa do Brasil. O Grêmio irá enfrentar o Atlético-PR, e poderá decidir o segundo jogo em casa.




Pelo time, padrão de jogo e organização do time treinado por Roger Machado, se imagina que o Grêmio venha se classificar, e realmente, a tendência é que a classificação às quartas de final, seja do time gaúcho. 

Sinceramente, não dá pra garantir nada em relação ao Grêmio em um campeonato de mata-mata. Roger tem dificuldades em arrumar o time para mata-mata, e isso foi mostrado desde o confronto contra o Fluminense, ano passado, pelo mesmo campeonato. Além disso, o Grêmio veio a ser eliminado no Campeonato Gaúcho nas semi-finais, para o Juventude, e nas oitavas de finais, da Libertadores, contra o Rosário.

Pelo meu lado torcedor, espero que Roger mude esse histórico, e que leve o Grêmio a ser campeão. São oito jogos, basta saber jogar, e a missão pode ser mais fácil do que parece, pois é um caminho mais curto do que em relação ao Campeonato Brasileiro (ainda acho que o Grêmio tem mais chances no Brasileirão).

Que a camisa tricolor, e o fator local venham a pesar nesse confronto, e em todos que virão.

Equipe Grêmio: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados