Outta Nowhere, Orton ataca Lesnar - RAW 01/08/2016

17:41:00
Randy Orton aplicando um RKO em Brock Lesnar
Fonte: WWE
Segunda feira é dia de RAW e o show começa com a nova campeã Sasha Banks falando com a plateia como está feliz pela conquista do titulo em cima de Charlotte que depois aparece e começa a alfinetar a campeã, para defender a ex-campeã aparece Chris Jericho e começa a elogiar-lá e para defender a atual campeã Enzo Amore aparece e assim está feita a primeira luta da noite, Chris Jericho e Charlotte vs Enzo Amore e Sasha Banks em uma mixed tag team, onde a luta é de duplas porém o homem e a mulher não podem se enfrentar então uma vez que uma superstar esteja no ringue outra lutadora automaticamente entra na luta.

Após essa luta tivemos algumas outras: Braun Strowman venceu um lutador local, Primo e Epico venceram Goldust e R-Truth, Rusev venceu Mark Henry e após sua vitória o Rusev que é Bulgaro fez declarações sobre as olimpíadas e ofendeu os Estados Unidos aí Roman Reigns vem ao ringue e fica encarando possivelmente Rusev vs Reigns deverá ocorrer em breve. Após isso Titus O'Neal venceu seu ex parceiro de dupla Darren Young, Nia Jax venceu uma lutadora local, os campeões de dupla The New Day venceram Luke Gallows and Karl Anderson e após o combate Gallons and Anderson atacaram o New Day onde seu membro Big E saiu muito machucado.

Cesaro venceu Sheamus e garantiu uma vaga para enfrentar o campeão dos Estados Unidos, e Heath Slater que não foi escolhido no Draft está como free agent e está fazendo aparições no RAW e Smackdown, ele veio ao ringue com Jinder Mahal dizendo o quanto está incomodado com esta situação, Mick Foley veio ao ringue e disse que terá uma luta por uma vaga no RAW entre Slater e Mahal.

Seth Rollins venceu Sami Zayn antes do main event da noite, onde Paul Heyman fez seu retorno e anunciou Brock Lesnar que veio ao ringue com cara de poucos amigos Heyman dizia que Randy Orton nunca iria dar um RKO em Lensar e não deu outra ao seu estilo Outta Nowhere (na tradução seria "Do nada") Orton aplica um RKO e corre para plateia e assim se encerra mas um RAW.

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados