Palmeiras, obrigado pelo presente!

23:25:00
Sergio BARZAGHI/GAZETA PRESS
Em aniversários de forma geral o costume é que o aniversariante receba o presente dos seus queridos. No dia 26 de agosto o maior Verde do Brasil completou 102 anos de história, títulos e grandes jogadores. O jogo contra o Fluminense foi o primeiro jogo pós aniversário e o Palmeiras me deu o maior presente possível.

A torcida logo de cara recebeu vários presentes. Na zaga tivemos em campo o nosso melhor zagueiro com o retorno do Yerri Mina seus desarme é dahora. No meio o cuca finalmente deu uma chance para o Gabriel que ao meu ver é muito mais jogador que o espirituoso Tiago Santos. E no ataque como convidado  de gala da festa Gabriel Jesus estava presente após o período na seleção olímpica. 

Os gols saíram logo no primeiro tempo, aos 18 Dudu empurrava para as redes graças as falhas de Cavalieri e Henrique e aos 24 minutos a Lei do Ex se fez válida e Jean fez o segundo gol que sacramentaria o placar. No segundo tempo a vantagem só não foi maior por falta de paciência e cérebros na hora de finalizar a jogada.

O momento do time é bom, depois da vitória em casa enfrentará o Botafogo - PB pela Copa do Brasil. O duelo vale para o time conquistar moral para a sequência do campeonato que não será das mais fáceis, mas vamos deixar isso pra depois porque a festa de aniversário do Palmeiras começou na sexta, terminou no domingo, hoje é segunda e eu estou de ressaca.
Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados