O equilíbrio chegou, só falta os gols

Elivar Júnio 11:40:00

Fala nação celeste, ontem, domingo dia 14 de agosto, o Cruzeiro entrava em campo novamente depois de um empate amargo fora de casa contra o Corinthians. Amargo por que criou muito, e acabou prejudicado num lance decisivo. Vida que segue, e hoje era o dia de ganhar e de uma vez sair da zona do rebaixamento, mas não foi assim que vimos no final do jogo.

O Cruzeiro começou bem o jogo, fez um gol logo aos 2’ minutos do 1º tempo. O Maior de Minas controlava bem o jogo, atacava e pressionava o adversário. Mas não efetivou as chances criadas, um problema que vimos no início e decorrer do 1º turno, já nos 19’ minutos do 2º tempo tomou o gol numa cobrança de escanteio, uma falta de sorte, não o poderia creditar a alguma falha da defesa. Embora eu defenda a presença do zagueiro Léo no time titular, e no lugar do Bruno Rodrigo mais precisamente. O jogo se equilibrou depois do gol de empate, 7’ minutos depois um desastre, gol do Coritiba, cobrança de falta de Juan e o Fábio nem se mexeu. O Cruzeiro sentiu o baque e eu torci para o final do 1º tempo, o time ainda sente a falta sorte nos aspectos de chutar e não conseguir o gol.

Início do 2º tempo e o Cruzeiro começou pressionando o adversário, criou algumas chances com Sóbis, e aos 4’ minutos empatou o jogo com Ábila, o centroavante demonstrou presença de área e oportunismo. Vibração da torcida, vamos para a virada! Mas, infelizmente não! O Cruzeiro criou muito, mas não contou com a boa apontaria, especialmente do Willian que desperdiçou uma chance de virar o jogo aos 37’ minutos do 2º tempo. O Cruzeiro seguiu pressionando com Ábila e quase veio a virada. Mas foi assim que terminou o jogo, de positivo é a pressão exercida do time, de negativo foi a ausência de gols mais uma vez. Agora o Cruzeiro enfrenta o Figueirense domingo 21, no Orlando Scarpelli, confronto direto novamente e o fator que indica mais um jogo difícil e emocionante. #VamosCruzeiro



Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook
ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TRIBUNA CELESTE 

Compartilhe isto

Olá querido leitor, estudante, observador, pensador e é claro, um curioso. Vamos tentar (vocês me dirão se conseguirmos), exemplificar a filosofia do dia a dia. Faça-me companhia, que lhe pago uma cerveja depois.

Posts Relacionados